REVISTA LANÇAMENTO COLEÇÃO
DIREÇÃO DE ARTE | PROJETO EDITORIAL
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Duas vezes por ano acontece o lançamento da coleção de moda retratando as pesquisas e tendências nas quais a equipe de estilo aposta.
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A identidade visual e conceito da campanha integra essas ideias, levando ao cliente final a essência da coleção em todas os entregáveis.
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A revista de lançamento é o principal compilado de todo o trabalho de branding e design. A escolha da celebridade, o conceito visual, a direção artística das fotos, a ação de marketing, tudo é pensado de modo a integrar o conteúdo.
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PROJETO EDITORIAL
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Em 2014, a Mercatto decidiu fortalecer um de seus canais de vendas: as franquias.
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Para divulgar o empreendimento, desenvolvemos um book para encaminhar a potenciais clientes.
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Reunimos no material um compêndio de informações da marca ao longo dos anos, de forma a demonstrar a solidez da empresa com números, gráficos e imagens.
LOOKBOOK COLEÇÃO
PROJETO EDITORIAL
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A cada lançamento de coleção, todas as peças de roupa são fotografas em modelos e em still para gerar o material imagético que compõe o lookbook da campanha.
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O lookbook é o principal instrumento de apresentação das peças para vendas em lojas multimarcas.
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Para facilitar a navegação do usuário final com esse material, há toda uma estrutura de informações bem organizadas pensadas de forma a otimizar seu entendimento de nomenclaturas, saves e suas imagens referentes.
LÂMINAS DE APOSTAS
DIREÇÃO DE ARTE | PROJETO EDITORIAL
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As lâminas trazem as apostas de vendas quinzenais. 
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O material é enviado às lojas físicas onde fica exposto na entrada do estabelecimento de modo a encantar a cliente e a convidar a conhecer as peças exibidas, bem como toda a coleção
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Como o preço é o grande diferencial da marca Mercatto, esse mote era diversas vezes o chamariz que estampava a capa dos encartes.

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